Entrevista em Ataturk

1 comentários


Antes do reveillon Tarkan viajou para Chipre onde tinha uma apresentação marcada no Cratos Premium Hotel ao lado da cantora Ajda Pekkan. Ainda no Aeroporto de Ataturk, ao lado do irmão Hakan Tevetoglu, Tarkan falou sobre o ano que chegava ao fim e suas expectativas para 2011, confira: 



"Como todos sabem, tive alguns incidentes infelizes. No entanto, em 2010, lancei meu novo álbum e minhas apresentações me fizeram muito feliz.

"A Turquia tem tido alguns problemas. Esperando com impaciência pelo que vai acontecer. Eu não quero falar sobre esses assuntos. Se Deus quiser, a Turquia chegará a prosperidade para assim ser um território sem distinção, porque todo mundo é filho desta terra, e espero que 2011 seja o ano da paz e que as mãos se unam e aprendamos a viver neste país. "

O que você acha da decisão de destruir Allianoi? 

"Incomoda-me um monte de casos apresentados pelas campanhas e HES. Eles estão destruindo a natureza e estão destruindo a natureza do nosso país. Espero pela libertação de Allianoi. A destruição da natureza de nosso país me deixa muito triste. O homem não percebeu o que ele está fazendo com a natureza e que o mundo é a nossa casa “

Tarkan deixou sua mensagem aos fãs para 2011

"Eu desejo a todos boa saúde. Sem saúde não há felicidade. Eu quero paz no meu país. Fico com raiva quando eu vejo as coisas acontecendo nos canais de notícias. Espero que todos dêem as mãos e o país viva em paz. "





Fonte: Haberler
MiLka Mendes

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB