Acimayacak Video e Letra

3 comentários


Não vai doer

Ela quer sair à noite para dançar
Ela quer voar alto, mas ela é muito inocente
O que você vai fazer? Ate quando você vai fugir?
Esta menina é deliciosa, estou pronto para dar tudo o que ela quer

Se eu tiver uma chance, eu a quero
Se me chamar, eu estarei a sua porta

Tenho que implorar?
Tenho que me ajoelhar?
Se você quiser estou esperando
Para te adicionar a minha lista

Venha, venha, venha meu amor
Venha, venha, venha não vai doer
Venha, venha, venha meu amor
Venha, venha, venha, não, não vai doer

Levante-se venha, venha, venha meu amor
Venha, venha, venha não vai doer
Venha, venha, venha meu amor
Prometo que não vai doer

Coração, Ahh meu coração!

Acimayacak
Album: Adimi kalbine yaz - 2010
Letra: Tarkan
Tradução: Milka Mendes -Tarkan Brasil Fã Clube Oficial

3 comentários:

  • Unknown disse...

    aiii que video maravilhoso!!!!! ele esta muito muito sexy!!!!! com um olhar de matar!!!! aii ploft morri!!!!! parece um pirata e a letra entao, aii eu sei que nao vai doer!!!! to indo!! to indo nao! to correndo kkkkkkkkkkkkkkkk, beijao a todos...
    ass Dea Peres

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB