Tarkan esclarece boatos sobre romance e cita Adriana e Cameron como mulheres ideais

2 comentários
Tarkan esclareceu sobre seu suposto romance com a consultora de moda Ceyda Balaban:

"Ceyda é uma boa amiga, mas isso não quer dizer nada. Trabalhamos juntos, eu gosto do estilo dela, é uma mulher de muitos talentos, temos química. Naquela noite ela tinha acabado de chegar do exterior então saímos para jantar e conversar. Meu coração está vazio, infelizmente, mas estou a procura de alguém legal, alguém como a Adriana Lima por exemplo. Adriana, minha querida! Cameron Diaz é uma mulher engraçada e divertida, além disso é naturalista e ama os animais."




Quem vocês acham que combinaria mais com o Tarkan, a Adriana ou a Cameron? :)




MiLka Mendes e Rubi Marina

2 comentários:

  • Rubi disse...

    As duas são lindas, mas adoro a beleza exótica da Adriana. Mas olhando por outro lado a Cameron parece ser muito bem humorada, caracteristica que eu adoro.
    Então na dúvida é melhor Tarkan ficar comigo mesmo :)

  • Unknown disse...

    Nem uma nem outra XD

    Provavelmente Tarkan vai andando , namorando, mas não com famosas , pois famoso já ele é , e uma mulher para estar a seu lado deverá ser uma mulher que o ajude que lhe conforte não uma para compertir , entre as luzes da ribalta . Beijos

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB