Entrevista com o Tarkan sobre seus hábito alimentares

0 comentários

O jornal Sabah fez uma breve entrevista com Tarkan sobre a sua dieta e seu estilo de vida, ele falou que evita os fast food, enlatados e doces.

Ao se preparar para fazer um show, o que você prefere comer?

No dia do concerto e um dia antes prefiro evitar gorduras ou alimentos que podem causar indigestão. Eu começo o dia com um bom café da manhã. Café da manhã é uma das minhas refeições favoritas e a mais importante refeição do dia para mim.

O que você come ou bebe em particular?

Na parte da manhã com o meu café da manhã de costume, eu prefiro trigo, aveia mais grãos e cereais. Eu escolho o centeio, aveia, pão e café. Às vezes, muito raramente, como o pão branco. Eu prefiro comer as variedades de frutas e verduras da estação. Especialmente as frutas. Eu prefiro suco de frutas. Eu gosto muito de iogurte. Eu adoro alho e cebola. Pelo menos duas ou três vezes por semana como peixe.

Você mudar seus hábitos alimentares antes de um show?

Nos meus concertos em países estrangeiros tento cumprir as minhas refeições regulares. Mas, às vezes, principalmente com os alimentos regionais do nosso país que são tão deliciosos, é difícil resistir. Mas ainda assim evito alimentos de diversos locais, os pesados, principalmente antes de um show.

O que você faz para se manter saudável e apto?

Especialmente evitar produtos de fast food, comida muito doce e alimentos preparados. Eu tento comer à noite e não pular as refeições. E comer pequenas quantidades com freqüência. Entre as refeições, como castanhas, frutas e vegetais. Não devemos deixar o estômago vazio por muito tempo. Sempre comer nozes, amêndoas, damasco seco, principalmente em um dia muito corrido. Eu pratico esportes, pelo menos, quatro vezes por semana. Durante a pratica dos esportes bebo muitas bebidas energéticas com aminoácidos. Especialmente o sal, eu sempre lembro de usar quando necessário. E bebo muita água.

Sabah

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB