Gloria diz "SIM"

11 comentários
Quem acompanha o nosso Fã Clube, sabe da nossa luta para trazer o Tarkan ao Brasil, e nesses últimos meses, depois da divulgação sobre a nova novela da Gloria Perez que será ambientada na Turquia a luta aumentou, e vinhemos, junto aos fãs Latinos, divulgando e pedindo para a Gloria colocar alguma musica do Tarkan em sua nova trama. Bem, venho aqui dizer que valeu a pena todo o esforço, a nossa amiga Sheila perguntou a novelista se teremos a alegria de ter as musicas do nosso Príncipe na novela.... olha só a resposta:




\O/

A novela intitulada Salve Jorge tem a estreia prevista para Outubro!... Não vejo a hora! ;)

11 comentários:

  • menynah malukynhah disse...

    eeeeeeeeeeeeeeee waww valeu apena nxer a caixa de mensagem dela de por favor queremos tarkan na proxima novela bom eu estav nesta luta conte comigo para a proxima
    deix e me informada quero ir ver tarkan por favor

  • emilia disse...

    Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

    Sou fã do Tarkan há mto tempo, e estou feliz em saber q poderá ter musicas do nosso queridooo cantor na novela da Glória... E mais feliz ainda pq poderemos ter esperanças de ter algum show dele por aqui... aiaiaiaia!!!! É mta felicidade para uma pessoa só!

  • Unknown disse...

    Meu Deus!!! Isso significa mais do que a gente consegue imaginar!!! Tarkan Tevetoglu tocando nas novela dessa bitch vai tipo assim...AUMENTAR A POSSIBILIDADE DELE VIR FAZER UM SHOW AQUI,CD'S SEREM COMERCIALIZADOS COM MAIS FACILIDADE,CAMISAS,MEIO MUNDO DE PROMOÇÕES....

    Ô glória,senhor Jesus! Eu nem assisto novela véa,mas só por causa da trilha sonora e porque é na Turquia eu vou assistir uma coisinha :D

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB