Aşk Gitti Bizden Vídeo Oficial

3 comentários
Saiuuuuuuu!
O tão esperando vídeo da musica Aşk Gitti Bizden (O Amor Nos Deixou) do Ozan Çolakoğlu em parceria com Tarkan!!
Agora e só dar o play e ser feliz :)






O Amor Nos Deixou

Com licença, bye bye 
A partir de agora, considere-nos uma coisa do passado 
Não pense que meu interior não está balançado
Esta separação, para quem é fácil? 
Aquelas borboletas voando dentro de mim, onde estão elas agora? 
Esses sentimentos em mim 
Nem mesmo um traço permanece 

Um você, um eu 
Duas lágrimas rolaram dos meus olhos 
Não funcionou, não poderíamos fazer isto acontecer 
E o amor acabou para nós 
Primeiro você, então eu 
Como uma estrela que caiu do céu 
Nós apenas não poderíamos fazer isso funcionar 
E o amor nos deixou 

Uma história familiar, é claro 
Nós sacrificamos amor por orgulho 
Este fim não tem retorno 
Nós caímos em mundos diferentes 

Era uma vez nestes jardins 
Flores coloridas desabrochavam 
Como é triste que elas tenham desaparecido 
Como isso se transformou assim tão de repente 
Cada um de nós tornou-se um estranho 
Como é triste que as estradas se separaram

Tradução: Lais Santos

3 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB