Noite Inesquecível em Chipre

0 comentários

Tarkan fez uma apresentação essa semana em Chipre na inauguração do Cratos Premium Hotel, entre Tarkan outros artistas mundialmente famosos foram convidados para a inauguração oficial, nomes como Jennifer Lopez, Anastacia, Bon Jovi e Lady Gaga estão confirmados no evento.

A apresentação aconteceu no terceiro dia do evento, os fãs cipriotas do ídolo Turco viveram uma noite inesquecível, cinco mil pessoas assistiram ao show, Tarkan cantou músicas do seu novo repertório e claro as já consagradas como Hup, Kuzu Kuzu e Dudu, muito populares. 

Tarkan Chegou ao hotel em um Rolls Royce que foi buscá-lo no aeroporto ao chegar no Hotel foi recebido pelo proprietário Jason Kemal.

Para o Megastar turco foi reservada a suíte presidencial do hotel, que tem 700 metros quadrados que está localizada no último andar do hotel e dispõe de terraço privativo com  jacuzzi, a suite foi equipada com banho turco, sauna, três TVs de plasma, três sala de estar, cozinha e dois banheiros. Ajda Pekkan permanecerá na suíte presidencial nos próximos dias, a próxima será a Lady Gaga. 



Milka Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB