Nese Tevetoglu fala sobre o filho

6 comentários
Nese Tevetoglu fala sobre o filho com lágrimas nos olhos após o ultimo concerto do Tarkan no Harbiye, a mãe do Tarkan deu varias declarações a imprensa sobre o filho: "Se não fosse por ele eu não estaria aqui", Nese Tevetoglu ainda disse: "Nossa família tem muito orgulho do Tarkan. Eu estava passando férias em Antalya, mas por causa do meu filho eu voltei, não poderia deixar de comparecer, ele é muito bom no que faz. Kayip é a minha musica favorita do novo álbum’’ disse ela. A mãe também falou sobre a vida privada do Megastar: “ele vive uma vida simples em casa, ele faz de tudo sozinho, ele diz que quer casar, mais só quando encontrar sua alma gêmea.”

Tarkan fez uma pequena homenagem a sua mãe, contou a musica Uzun Ince Bir Yoldayim e deixou a mamãe emocionada








Milka Mendes  J

6 comentários:

  • leo disse...

    Já virou um vicio ver o Tarkan cantando todo dia,entrar na net e ver ele é simplesmente ganhar o dia,muito lindo e a suas canções são magna.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB