Tarkan em Ferias no Egito

0 comentários

Tarkan foi para o Egito através do aeroporto de Ataturk para uns dias de férias. Ele disse " vou par ao Egito , gostaría de ir nadar. eu vou mergulhar no mar vermelho, me encanta a natureza debaixo do mar e o passeio a bordo de um barco. Uma vez fui registrado. So necessita de um pouco de disciplina, é preciso levantar muito cedo as 6 da manhã


Também aproveito para ver a exposição " a esperança e minha cara", no aeroporto de Ataturk em istambul que e um co-projeto denominado " viva nossas escolas" onde participam varios fotografos turcos, que tenta criar conciencia para a educação das crianças, patrocinado por Toçev fundação para educação das crianças


Tarkan descreve o alcance do projeto , onde também dará alguns concertos no mês de agosto , para apoiar esta campanha " creio que todos as crianças devem ter educação, porque toddos tem o direito de te-lo. Em particular, as meninas.Os pais devem ser um pouco mais tolerantes ao enviar as meninas para a escola. Esse é o futuro de seus filhos", disse ele


Tarkan também comentou a imprensa sobre a tatuagem de amor em seu pescoço " Tinah uma tatuagem faz anos, mas ninguém o notou .Não estou trocando , sigo sendo o mesmo. eu fiz a tatuagem " ama-me não me comas"

Fonte: Tarkan Chile

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB