Tarkan é o 22º homem mais sexy da Turquia!!!

2 comentários












50 belas mulheres e 50 homens foram selecionados na lista dos "Top 100 turcos (as) mais sexy." Hurriyet, conforme relatos de que um júri, que escolheu os turcos e turcos mais sexy. Todos juntos uma série de idéias diferentes no que diz respeito aos mais atraente do país a partir de uma lista de 100 pessoas.

Essa lista é composta por actores, políticos, atletas, cantores, modelos, comediantes, diretores de filme, etc. Tarkan é um dos que compõem a lista com as 22º posição. Hurriyet menciona o seguinte: Observe que há um nome que realmente surpreendente: o trabalho que Tarkan desenvolve, a responsabilidade por projetos sociais, tais como o equilíbrio de Hasankeyf, não é um elemento a ser usado como atrativo por sexy star.

O primeiro lugar é tomado pelo ator Kıvanç Tatlıtuğ com 176 pontos, a 6 porque o apresentador Beyazıt Öztürk 56 pontos no pós 9 cantor Murat Boz com 36 pontos, 13 na posição de Vice President Ali Koc Fenerbahçe 31 28 pontos no primeiro-ministro Tayyip Erdogan da Turquia, com 19 pontos, 29 na posição de goleiro e da selecção da Turquia Fenerbahçe Volkan Demirel, com 19 pontos, 34 na pós Burak Ozçivit o jogador com 17 pontos, 48 uma vez que o treinador da selecção de Fatih Terim da Turquia com 13 pontos.


Fonte: Tarkan Colombia

2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB