Yıldız Tilbe: "Tarkan é quem sabe lidar com as criticas"

0 comentários

Estiveram falando recentemente do Tarkan nas emissoras de TV turcas, especialmente com a compositora, Yıldız Tilbe, que está cooperando com o
Tarkan nesse seu novo álbum.

Em resposta à uma pergunta de um apresentador queria saber se houve alguma celebridade que a inspirou para escrever canções românticas, ela respondeu que o sua canção "Gunesi Kiz" ( sol de Inverno) de 1994 interpretada pelo Tarkan no seu segundo álbum (Aacayipsin) foi escrita para ele pela sua relação com Julyet Dilger (conhecido na mídia como a primeira namorada depois do Tarkan se tornar famoso).

Entretanto, a modelo e consultora de imagem e também uma outra celebridade, Senay Akay falou que do cantor como um exemplo dos melhores da indústria de eventos. Descrevendo-o como um dos maiores profissionais que sabem lidar com as críticas.

Ele também enfatizou que é muito importante se ter uma boa equipe como ado Tarkan e assim ele continuara ser uma estrela, ser bem sucedido, pois trabalhar com as pessoas certas para representar o trabalho que a estrela tenta fazer da melhor forma possível, é muito difícil.

"Todos já foram criticados pelo menos uma vez, mas o Tarkan é quem sabe melhor lidar com essas situações ", disse ela.

Milka Mendes e Rubi Marina

Tarkan Tevetoglu Brasil

Tradução: Karina Tarkan Argentina.
Fonte: Tarkan Deluxe.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB