Tarkan apoia o cantor Emir

1 comentários

Segundo um relatório do Sinan Özedincikum jornalista turco para o jornal Sabah, Tarkan começou a produzir músicas para os jovens artistas através da sua empresa discográfica Hitt, começando com um homem jovem parecido com ele.

Ozan Çolakoglu, compositor e músico (trabalhou com Tarkan) e colaborou com o que vai ser o álbum de estréia do Emir.

Emir é um homem de 28 anos de idade, estudante de comunicação social na Universidade de Marmara, que já é conhecido na indústria da música, pois já foi gerente e assistente de alguns músicos turcos e mais como DEMET Akalin Gülser. No entanto, Emir Özedincik é mais conhecido pela sua aparência do que por seus antecedentes.

Özedincik explica: "Quando Emir veio a mim caminhando por um momento eu pensei que tinha chegado o Tarkan. Mesmo sua pequena estatura é semelhante à sua. E quando ele começou a falar, eu percebi que sua voz soava como a do Tarkan. Então me perguntei se um novo Tarkan teria nascido. "

Emir revelou que o primeiro álbum é como um quem é quem dos compositores turcos, o jovem cantor tem canções de Nazan Öncel, Yıldız Tilbe e letras assinadas por Aysel Gürel mas a de maior interesse para os fãs do Tarkan é que há também uma canção do Tarkan muito popular, "Sen. Ben Olamam" (eu não posso ser você).

Özedincik garante que Çolakoglu fez bons arranjos do álbum, diz que quando ele fechou os olhos para ouvir Emir cantar a canção da famosa estrela pop, ele podia ver o Tarkan.

Milka Mendes e Rubi Marina

Tarkan Tevetoglu Brasil

FONTE: Sabah e Tarkan Fan Club Venezuela.

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB