Entrevista a Revista People

9 comentários
Neste verão, centenas de milhares de fãs o encontraram, enquanto ele viaja e pega estrada, elas chegam a aguardar até cinco dias na fila para ver o concerto... Famoso em toda a Turquia, ele irá atender os fãs, somente com canções de amor, ele trás um sentimento indescritível e estranho. 

Quando Tarkan está no palco: "Eu sou mais livre, eu me sinto eu mesmo, é onde eu sou mais feliz, quando estou no palco. Eu nasci para isso”.

"Essa onda de entusiasmo, amor e energia de milhares de pessoas entre nós são excelentes, diz ele. Não há palavras para explicar este sentimento. Quando eu estou no palco eu sou livre foi pra isso que eu nasci! 
Ver milhares de pessoas de todas as idades e suas mãos se juntando na minha frente é muito gratificante. É a única coisa que me faz feliz; shows de duas horas que quebram as prisões, destroem tabus, que nos divertem, relaxam é maravilhoso..."


EU AMO VIAJAR....
RP: Como é o concerto e o tempo que você fica nas estradas em turnê?
T: Eu fiz muitos concertos. Passei por quase todas as cidades do meu país. Uma parte importante da minha vida estive nas estradas. Gosto de viajar de carro. Eu gosto, porque assim conheço melhor as pessoas, os lugares, a comida... 
Eu fui a um local muito agradável que deixou vestígios em meu coração. Além disso, nessas viagens tive boas conversas, dei muitas risadas, foi divertido e eu particularmente adoro essa parte porque são como viagens de turismo são divertidas. Às vezes eu escrevo canções. Às vezes vou de carro para cima e para baixo só para tirar fotografias. Eu estou sonhando, pensando, eu sinto como se estivesse dormindo.


RP: Enquanto espera para o concerto, você quer saber o que está acontecendo lá fora?
T: Eu fico vendo a multidão preenchendo a área de concertos dos bastidores às vezes escondido. Eles não sabem disso (ele ri). Olho e fico emocionado, vendo a emoção que causa a minha espera. Tenho uma sensação ótima.


SOU UM APAIXONADO
RP: O que você acha sobre se casar e ter filhos?
T: Sou um grande apreciador da liberdade. Eu tenho uma alma rebelde, punk, cheia de loucuras, eu gosto muito de liberdade. Sou uma criança desta maneira. O verdadeiro amor existe. Amor... A vida é amizade... Mas a maioria das infelicidades, frustrações resultam em separação, como sabemos, a fórmula do casamento realmente não parece muito empolgante. 
O amor verdadeiro não tem quaisquer expectativas, ego, jogos, ele deve ser transparente. Mas há exceções, é claro. Amor, esperança, cooperação são exceções. Assim é a vida, então eu não sei o que pode acontecer amanhã. Agora coloco a cabeça e os pés no chão. O amor da minha vida e de minha alma pode cruzar comigo e ai tudo pode mudar. Porque eu sei, ela realmente sempre esteve dentro de mim, eu estou vendo o seu caminho. Quando você se ama, você tem sempre o amor. É como dois corações cavalgando livres. Fico mais forte, compartilhando...
As portas do meu coração são para todos, amo todo tipo de pessoa. Os shows me deram isso, as pessoas esquecem ou negligenciam e isso me faz lembrar de alguns dos valores que aprendi. Por exemplo, o amor é todo-poderoso, é a parte integrante do todo, tudo é possível quando se está lado a lado, partilhando, ajudando, nos fortalece. 


RP: Como você responde ao amor de seus fãs?
T: Com amor, respeito e amor. Estar perto deles é divertido. Ter um tempo com eles é bom pra relaxar, me permite uma suavidade. Gosto de os deixar felizes e satisfeitos o máximo que eu puder.


UMA ÓTIMA EQUIPE...
RP: Você cria tudo sozinho. O que você faz para as coisas saírem da forma como são?
T: Divisão de trabalho. Nós fazemos um ótimo trabalho em equipe. Não posso fazer tudo por minha conta. Sim, todos são interessados em tudo, mas todo mundo tem que fazer o trabalho individualmente com amor, carinho, disciplina e comprometimento e assim o resultado é um sucesso. Os membros da minha equipe, também trabalham muito. O ponto chave é ser produtivo o tempo todo. Os fãs com músicas novas, eu e minha equipe animada. Eu preciso dar empregos e trabalhar duro para produzir. Para se manter no controle da indústria de música do mundo, é preciso renovar, é preciso mudar. Não se fossilizar tenho que ir em frente, estar sempre a frente.


ÁS VEZES CALMO E ÁS VEZES EXCITADO NO PALCO...
RP: Como você descreveria o Tarkan no palco?
T: Eu abro meu coração inteiro para o palco, de forma única, sincera e de coração... Nessa altura, a água já está fluindo e encontro uma maneira de construir pontes de coração para coração. Sou como um homem no palco e às vezes como uma criança, às vezes provocante, e às vezes emocional, melancólico... Às vezes, com um baita tesão, como um mar agitado e às vezes, calmo, calmo, calmo... (ele ri).


PESADO SILÊNCIO ANTES DA TEMPESTADE...
RP: Como você se prepara para o palco?
T: Eu pertenço ao show, estou sempre pronto psicologicamente. Eu sinto que eu estou lá. Para um melhor desempenho, um dia antes do concerto, estou descansado e tenho um bom sono. No show estou radiante, saudável, como alimentos ricos em minerais e vitaminas. Quando chego no palco, dou um golpe de sorrisos e beijos para atrair energia positiva. Então isso puxa tudo. O volume e exercícios de alongamento muscular que eu estou fazendo. Toda essa calma antes da tempestade e então vem o palco...!



Tradução By: Priscila Loureiro

9 comentários:

  • Andressa disse...

    Adorei a entrevista!

    "Por exemplo, o amor é todo-poderoso, é a parte integrante do todo, tudo é possível quando se está lado a lado, partilhando, ajudando, nos fortalece. "

  • menynah malukynhah disse...

    tarkan tem o memso jeito d epensar meu acho que ele esta certo .. eu penso como ele talve zpor isso gosto tanto como ele nao é novidade para quem me conhece saber que eu amo ser livre tarkan esta certo viver e curti deixar acontecer ;... seni çok sewyiorumm tarkan

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB