Adimi Kalbine Yaz - Ozinga Club Mix

0 comentários


Escreva meu nome no seu coração

Não tenho noticias suas
Nem sequer saudações para mim
Alguém já ocupou meu lugar?
As flores que plantei em teu caminho secaram
Por que você as esqueceu?

Nós dizíamos que se um dia o destino nos separa-se
Nossos corações continuariam sendo um
Ou por acaso você se iludiu em outros braços?

Hey, Bons velhos tempos!
Comiamos e bebíamos, nunca nos separávamos 
Bons velhos tempos!
Como você esqueceu tudo tão rápido

Uma vez ao mês,
Uma vez ao ano pelo menos
Ou até de vez em quando
Pergunta-me: estais vivo ou morto?
Escreve meu nome em seu coração e não se esqueça de mim

Hoje ele é um cara simpático, sorrindo para a vida
Será que continuará assim amanhã ou depois?
Nos dias bons estará ao seu lado e nos ruins irá sumir
Isso não te dói?

Se for assim, se abrace bem forte
E siga o caminho da sua essência
Não deixe quem te ama partir, guarde-os no fundo do seu coração
Lembre-se sempre


Tradução: Tarkan Brasil Fã Clube Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB