"No palco me entrego completamente" Revela Tarkan em recente entrevista!

3 comentários
Essa entrevista foi divulgada essa semana por uma revista alemã!


Tarkan, mesmo sem muita publicidade os seus cinco concertos na Alemanha foram muito procurados. Provavelmente os ingressos para Dusseldorf estarão esgotado. Como você faz isso?

Tarkan: Apareço raramente em público, não faço muitas apresentações para TV e raramente dou entrevistas. Acho que isso me faz um pouco misterioso. Acho que os fãs vêm porque eles querem me ter um pouco com eles, ou apenas por que não me veem com frequência. Mas também porque sabem que vão se divertir muito. Se eu estou no palco, eu me entrego completamente. Eu abro meu coração e aproveito meu tempo no palco.

Qual é o maior desafio de sua turnê?

Tarkan: viajar de cidade em cidade é arriscado e ir de país em país é muito difícil, porque as minhas cordas vocais dependem da minha saúde. Eu tento me cuidar e permanecer saudável. Eu preciso muito frequentemente me acostumar com as diferentes condições climáticas dos lugares onde vou. Este é o maior desafio.

Como você descreveria o seu novo álbum?

Tarkan: Eu não sei, talvez Oriente e o Ocidente ou músicas Orientais com influências ocidentais?

Você não é apenas o até então só um cantor turco internacional, mas também o primeiro turco a ter um carro híbrido. Houve algum problema na alfândega?

Tarkan: (risos) Eu estava na Turquia. A coisa foi complicada porque os funcionários não sabiam como guia-lo. Eu gostaria que mais pessoas estivessem dirigindo carros híbridos.

Você está agora Tarkan ecológico?

Tarkan: (risos) Eu sempre amei a natureza e sempre vivi minha vida em harmonia com a natureza. Então, eu realmente sempre fui um eco-Tarkan. Eu tenho só agora que decidi levantar a minha voz um pouco mais alto para a proteção ambiental e conservação da fauna e fazer o meu pedido de apoio para eles.

Por quê?

Tarkan: Eu acho que devemos ao planeta. Temos que corrigir os erros dos nossos antepassados com a natureza. A política, a ambição econômica, a discriminação religiosa e o preconceito tornaram-nos cegos e perdemos o contato com a realidade. A realidade é que somos todos iguais e que o amor é o único que importa. A ironia é que nós construímos uma armadilha e para nos destruir.

Você foi o filho de trabalhadores turco nascido em Alzey. Sua família voltou para a Turquia com você, você viveu em Nova York por 14 anos. Você já teve uma crise de identidade?

Tarkan: Eu nunca tive um problema de identidade. Mas se você acha que se eu não sei onde pertenço eu posso te dizer que eu posso viver em qualquer local, acho que é uma coisa boa. Eu me vejo como um cidadão do mundo. Talvez porque eu vivi em muitos lugares diferentes.

Quais são seus planos enquanto você estiver na Alemanha?

Tarkan: Nada em especial. Mas eu gosto de caminhar e apreciar a liberdade que eu não tenho na Turquia. Talvez eu vá a um bar ou restaurante ou passar algum tempo com amigos e minha banda. Talvez um pouco de compras. Apenas me divertir.


MiLka Mendes

3 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB