Lançamento novo single: Sevdanın son vuruşu

0 comentários

Lançamento novo single: Sevdanın son vuruşu

Letra

Yüreğimde zincirler kırılıyor duydun mu
Nefes nefes bu gece sevdanın son vuruşu
Sen hiç böyle sevdin mi sen hiç böyle oldun mu...

Seni karanlıklara bırakmak istemezdim
Anılarımı solmuş çicekle süslemezdim
Ardından acıtacak bir tek söz söylemezdim
Ben hiç hak etmedim ki böyle unutuluşu

Sen aşkı çicek böcek güneş bulut sanmışsın
Mevsimlerine göre uyuyup uyanmışsın
Sen artık benden sonra sevemezsin yanmışsın
Yüreğimden çıkarttım attığın kör kurşunu


Tradução

Ultimo tiro do amor

As correntes do meu coração estão quebrando,Você ouviu?
Essa noite é o último tiro do amor, o ultimo suspiro
Você já amou assim ou você sempre foi a segunda opção?
Eu curvo-me mais uma vez para o amor, mas esta será minha ultima memória

Eu não quero te deixar para a escuridão
Eu não quero decorar minhas memórias com flores murchas
Eu não consegui dizer uma palavra ofensiva depois que você foi embora
Eu não merecia ter que te esquecer dessa maneira

Você trouxe o amor como um inseto a uma flor, a nuvem ao sol
Você dormiu e acordou de acordo com as suas estações
Você sabe que não pode voltar atrás, você não pode mais me amar
Eu tirei do meu coração a bala que você atirou em mim

Söz : Aysel Gürel - Beste : Tarkan - Düzenleme : Ozan Çolakoğlu
Kemanlar : Gündem – E. Gitar : Can Sengün - Bass Gitar : Birkan Şener – Akustik Gitar : Erdem Sökmen - Yapım : Hitt Müzik Prodüksiyon Ltd.Şti. – Dağıtım : DMC – Kayıt & Mix : Levent Demirtbaş – Mastering : Emily Lazar & Joe LaPorta (The Lodg NY) – Stüdyo : db Müzik – Fotoğraf : Giuliano Bekor – Styling : Avo Yermegyan

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB