Grupo no facebook

0 comentários
É uma ótima notícia nosso novo grupo no facebook, algo pelo que trabalhamos tanto vendo ser realizado junto com amigos turcos, americanos, holandeses, romenos e brasileiros... E nosso primeiro tópico a respeito do álbum novo de tarkan me empolga...afinal o que você espera do próximo álbum? Que tarkan continue usando samplers rappers ou hip hop, que tarkan volte as raizes turcas e nada mais? Eu confesso que em meus devaneios eu sonho em ouvir tarkan cantando em espanhol ou português mas sei que isso é algo muuuito difícil de acontecer entao pelo menos que ele volte a cantar turco como em metamorfoz...mesmo acreditando que o inglês seria mais comercial para ele e em minha singela opinião acredito que o artista precisa sim ser um pouco comercial para fazer sucesso e isso nao significa abandonar suas raízes. Tarkan fez isso com maestria em come closer onde incluiu elementos da música turca com letras em inglês e não me lembro de outro astro turco ter feito isso antes. A próposito não me lembro de outro astro turco hehe... afinal antes de tarkan eu nunca ouvira música turca na minha vida.

Enfim, estamos no facebook e queremos continuar ... 

Luh mendes

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Tarkan Brasil | TNB